Uma viagem inesquecível a trabalho.
- admin
- 24 de jul. de 2019
- 4 min de leitura
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos, branco do porte físico bom, digamos que atlético com dote mediano. Sou casado a 4 anos e trabalho a uns 5 anos em uma empresa de telecomunicações.
Como todo homem sonha com aquela amiga do serviço, não poderia ser diferente comigo e olha que essa amiga minha seria o sonho de consumo de muitos marmanjos por aí.
Morena, casada também, olhos claros, um belo par de coxas torneadas, sorriso estonteante, um belo par de seios lindos (Eu imagino) perfeitos que dá pra ver pelos seus decotes e o melhor de tudo uma linda tatuagem nas costas que vai até a altura de seu lindo bumbum.
Sempre tivemos muita afinidade um com outro, sempre que podemos nos falamos pelo Whats App, sobre nossas vidas conjugais, besteirinhas, sexo, fantasias, elogios a ela não faltam nunca rsrsrs, sempre deixei muito claro que sou louco por ela e ela sabe disso, já rolou até umas fotinhos e sempre que nos encontramos, quando podemos nos abraçamos gostoso, aqueles abraços que a gente sente os seios duros nos encostar, enfim, linda, simpática e muito mais muito gostosa.
Nesses últimos tempos tivemos que nos apresentar em uma feira que ocorre todos os anos em uma pequena cidade do interior de São Paulo, quando fui surpreendido com sua presença. Como ela possui todos os parâmetros de beleza ela foi convidada para enfeitar nosso stand e quando chequei lá ela já estava de roupa trocada e pra minha alegria com aquelas calças que deixava sua xaninha com um belo visual e um belo decote também deixando todo mundo louco.
Não podia ser diferente, tive que demonstrar a ela minha vontade de apalpar aquela bunda gostosa e aqueles seios fartos, onde ela me respondeu com um belo sorriso deixando algo vazio no ar.
Passamos o dia todo, eu já estava praticamente louco com aquela visão e tivemos a ideia de ir tomar uma cervejinha antes de irmos para o hotel descansar.
Foi ai que conheci a verdade Helena, entre umas cervejinhas e caipirinhas ela foi se soltando, falou de suas vontades sexuais com seu marido, que pede a ele pra lhe chamar de outro nome de outra mulher, ela o chama com nome de outro homem, sempre que pode coloca roupas curtas, saias, vestidos pra lhe provocar, pois ele gosta de vê lo bem safadinha e de ser provocado. Foi uma noite e tanto mais ali já estava louco por ela. Resolvemos pedir a conta, pois já estava tarde.
Abri o carro pra Helena e fui ao banheiro e quando voltei fui surpreendido com ela me mostrando sua bela tatuagem em suas costas e me permitindo passar as mãos nela toda dizendo:
- Passa a mão, não era isso que você sempre quis?
Ela sabia que sempre tive vontade de ver sua tatuagem.
Meu cacete ali quase estourou de tanta excitação e vontade de explorar aquele corpo todo, quando comecei a passar as mãos entre as costas chegando aos seios, beijando sua nuca e ela me respondia com belos sussurros e gemidos indicando que estava louca também de tesão. Eu sentia aqueles bicos dos seios perfeitos ficarem duros em minha mão e ela pegando meus dedos colocando em sua boca dando aquela pequena molhada e colocava de novo e dizia:
- Brinca com eles, brinca gostoso. Fui abrindo minha calça e tirando meu cacete pra fora quando ela sentiu a cabeça dele tocando em sua bunda, foi quando ela pegou nele dizendo:
- Sempre tive vontade de abocanhar essa pica, desde quando você mandou aquela foto pra mim.
Então Helena com seu lado devasso abocanhou e chupava gostoso olhando pra mim com ar de safadeza e ao mesmo tempo falando um monte de besteirinhas me deixando mais louco ainda. Às vezes ela o enfiava todo até a garganta dando aquelas engasgadas deixando meu cacete todo babado com sua saliva e com a cabeça estourando de dura.
Quando vimos já estávamos completamente sem roupas e como uma boa mulher, Helena tomou a frente, me deitou e disse:
- Quero cavalgar nessa pica! E ao mesmo tempo foi colocando seus peitos já duros em minha boca dizendo:
- Chupa gostoso vai! Chupa esses peitos que você sempre foi louco pra ver! Que eu quero gozar cavalgando no seu cacete delicioso. E você meu safado, quero que goze tudo nos meus peitos.
Ela começou a gritar, cavalgando com um ritmo mais acelerado, ora gemia ora me beijava gostoso quando de repente gritou:
- Vou gozar amor! Vou gozar montada nessa pica! E gemendo cada vez mais alto.
Comecei a socar muito forte e bem rápido segurando aquela bela bunda puxando pra baixo e fui me deliciando e vendo aquela maravilha em cima de mim gozando como uma louca devassa, ficando cada vez mais sensível e ainda sentada em minha pica gritava:
- Goza nos meus peitos amor! Vem gozar neles! Nesses peitos que você sempre foi louco e segurava-os pra mim.
Coloquei-a deitada e por cima dela vendo seus seios jorrei toda minha porra entre eles passando a cabeça do meu pau naqueles bicos inchados de tanto tesão todo gozado.
Acho que nunca gozei tanto na minha vida. Foi maravilhoso ver ela toda mole e relaxada comigo de tanto gozar também.
Terminada a foda, fomos para hotel tomamos um belo banho e dormimos maravilhosamente bem juntinhos e passamos a ter a certeza de que não ficaríamos somente nas conversas mais.
Espero que tenham gostado.
Gostou deste Conto? Fique à vontade para comentar!
Quer ganhar um E-book totalmente gratuito? CLICA AQUI
Sobre o E-book: Plano de 5 Passos Para Impulsionar Seu Desejo Sexual em 25 Dias ou Menos! Baixe agora este PDF grátis e descubra como é possível turbinar seu desejo sexual de forma natural e sem tomar remédios.
Comments